terça-feira, 22 de abril de 2014

Demi Lovato começa turnê no Brasil; relembre as outras três vindas ao país


Ela abriu para Jonas Brothers, passou por 'rehab' e fez fã-clube dançar.
Cantora americana volta para cantar 'Let it go' (de 'Frozen') e 'Heart Attack'.



Demi Lovato se apresenta em Burbank, no estado americano da Califórnia, em abril de 2014 (Foto: Paul A. Hebert/Invision/AP)Demi Lovato se apresenta em Burbank, na Califórnia, em abril de 2014 (Foto: Paul A. Hebert/Invision/AP)
saiba mais
  • Em SP, Demi Lovato se diz 'orgulhosa' por interpretar lésbica em 'Glee'
  • ‘Não me importo de flertar com brasileiros bonitões’, diz Demi Lovato no Rio
  • Demi Lovato paga indenização a dançarina que a acusou de agressão
  • Demi Lovato abandona programa de TV e fala sobre bulimia e mutilação
  • Demi Lovato cancela turnê com Jonas Brothers e vai para centro de reabilitação
Em sua quarta turnê no Brasil, Demi Lovato mostrou estar ainda mais bem cotada do que nas outras vezes que cantou por aqui. Serão três shows em São Paulo e dois no Rio, anunciados conforme os ingressos iam se esgotando. Desta vez, o repertório estará reforçado por hits como "Let it go" (trilha do filme "Frozen") e a intensa "Heart Attack". Na canção do disco "Demi", do ano passado, Demetria grita como nunca antes gritou.
Após show nesta terça (22) no Citibank Hall paulistano, ela se apresenta nos dias 24 e 25, no mesmo lugar. Ela também passa pelo Rio, no Citibank Hall, nos dias 27 e 28; e por Brasília, no dia 30, no Espaço Brasília. A turnê da cantora de 21 anos segue por BH, no Chevrolet Hall, em 1º de maio; e termina no dia 3 de maio em Porto Alegre, no Pepsi on Stage. Nessas duas últimas paradas, os ingressos estão esgotados.
Para mostrar a evolução de Demi Lovato, o G1 relembra abaixo como foram as outras três passagens pelo Brasil, em 2009, 2010 e 2012.
Demi Lovato canta em São Paulo em 2009 (Foto: Daigo Oliva/G1)Demi Lovato canta em São Paulo em 2009 (Foto: Daigo Oliva/G1)
2009 - DISNEY ROCK E JONAS BROTHERS
Em 2009, Lovato fazia uma espécie de Disney rock. A estreia no Brasil foi na abertura da turnê do Jonas Brothers, tendo “This Is Me” como grande sucesso. A canção motivacional integrava a trilha sonora do filme "Camp Rock", do qual os Jonas também são protagonistas. Em São Paulo, Demi sacudiu os cabelos e trajou uma camisa do AC/DC.
Demi Lovato canta em São Paulo em 2010 (Foto: Daigo Oliva/G1)Demi Lovato canta em São Paulo em 2010 (Foto: Daigo Oliva/G1)
2010 - PROBLEMAS PESSOAIS E DUETOS COM FÃS
A segunda vinda ao Brasil para shows, em 2010, foi a primeira com turnê própria. Então com 17 anos, cantou “Remember December” e “La La Land” e "Don't Forget". Na turnê, chamava fãs ao palco para duetos em "This is me". Em versões mais encorpadas do que as dos CDs ("Don’t Forget" e "Here We Go Again"), a distorção alcançou níveis pouco prováveis para eventos destinado a crianças e pré-adolescentes. Leia mais sobre o show no Rio.
Demi Lovato canta no Rio em 2012 (Foto: Ideraldo Gomes/G1)Demi Lovato canta no Rio em 2012 (Foto: Ideraldo Gomes/G1)
2012 - MAIS DANÇANTE, LOURA E RECUPERADA
Pouco ante do disco "Unbroken", Demi só ganhou espaço no noticiário com rehabs, distúrbios alimentares, brigas com dançarina, automutilação e notas incompatíveis com seus pop rocks adorados por teens. Na turnê que passou pelo Brasil em 2012, ela mudou de sonoridade e parceiros. Foi produzida por Timbaland, teve um hit das pistas ("Give your heart a breake"); fez lembrar Jennifer Lopez (“Who’s that boy”); e foi uma quase Ke$ha na faixa-título. Além da parte dançante, lançou baladas chorosas como “Skyscraper” e “Fix a heart”. Leia mais sobre o show em São Paulo, que teve um público histérico.
Demi Lovato se apresenta em Burbank, no estado americano da Califórnia, em abril de 2014 (Foto: Kevin Winter/Getty Images/AFP)Demi Lovato se apresenta nos Estados Unidos, em abril de 2014 (Foto: Kevin Winter/Getty Images/AFP)

Lorde cancela shows na Austrália por problema de saúde


No Twitter, ela pediu desculpa e disse que está com infecção nos pulmões.
Turnê começaria em Melbourne nesta quinta; datas vão ser remarcadas.



Lorde também cantou uma versão de 'Easy', de Son Lux, além de cover de Kanye West (Foto: Raul Zito/G1)Lorde canta no Lollapalooza (Foto: Raul Zito/G1)
A cantora neozelandesa Lorde adiou a turnê australiana desta semana após ser advertida por médicos de que precisava de descanso imediato para se recuperar, disseram seus promotores nesta terça-feira (22).
A adolescente Ella Yelich-O'Connor, que usa o nome artístico de Lorde, estava em turnê na América do Sul e América do Norte ao longo dos últimos meses e participou do Music and Arts Festival em Coachella Valley no fim de semana da Páscoa.
Ela deveria começar a fase australiana de sua turnê mundial em Melbourne na quinta-feira. "É com dor no coração que vou ter de adiar esses shows, já que a banda e eu absolutamente amamos tocar para o público australiano, e essa não foi uma decisão fácil de tomar", disse Lorde, em comunicado divulgado pela empresa Frontier Touring.
A cantora, cujo hit "Royals" foi número 1 nas paradas musicais ao redor do mundo em 2013, ganhou o Grammy de canção do ano e melhor performance solo pop em janeiro.
Lorde disse aos seus 1,5 milhão de seguidores no Twitter que estava com uma "terrível infecção nos pulmões e problemas de saúde em geral". As datas da turnê australiana serão reprogramadas, segundo a produtora dos shows.

Justiça autoriza advogado do pai de Bernardo a acessar inquérito policial


Jader Marques afirmou que poderá analisar eventual pedido de liberdade. 
Pai, madrasta e amiga do casal são suspeitos em morte de criança no RS.



Jader Marques coletiva três passos bernardo boldrini (Foto: Fabio Almeida/RBS TV)Advogado falou sobre o caso em frente à Delegacia Regional de Três Passos (Foto: Fabio Almeida/RBS TV)
O advogado Jader Marques afirmou na manhã desta terça-feira (22) em Três Passos, no Noroeste do Rio Grande do Sul, que a Justiça autorizou o acesso dele ao inquérito policial que apura a morte do menino Bernardo Boldrini, de 11 anos. O advogado, conhecido por defender um dos sócios da boate Kiss no processo sobre a tragédia, é o defensor do pai do menino, o médico Leandro Boldrini.
Como o caso corre em segredo de Justiça, o pedido havia sido negado na semana passada pela delegada Caroline Virginia Bamberg, responsável pela investigação. Jader Marques afirmou que, após ler o depoimento dado pelo seu cliente na semana passada, poderá analisar um eventual pedido de relaxamento de prisão. Ele reafirmou que seu cliente é inocente.
Além do médico, também estão presos sob suspeita de participação na morte do garoto a madrasta dele, a enfermeira Graciele Ugulini, e a assistente social Edelvania Wirganovicz, amiga do casal. O menino de 11 anos foi encontrado morto na noite de segunda-feira (14) enterrado um matagal de Frederico Westphalen, cidade a cerca de 80 km de Três Passos, onde vivia com a família. Ele estava desaparecido desde o dia 4 de abril.

Entenda
Bernardo havia sido visto pela última vez às 18h do dia 4 de abril, quando ia dormir na casa de um amigo, que ficava a duas quadras de distância da residência da família. No domingo (6), o pai do menino disse que foi até a casa do amigo, mas foi comunicado que o filho não estava lá e nem havia chegado nos dias anteriores.
No início da tarde do dia 4 de abril, a madrasta foi multada por excesso de velocidade. A infração foi registrada na ERS-472, em um trecho entre os municípios de Tenente Portela e Palmitinho. A mulher trafegava a 117 km/h e seguia em direção a Frederico Westphalen. O Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM) disse que ela estava acompanhada do menino.
“O menino estava no banco de trás do carro e não parecia ameaçado ou assustado. Já a mulher estava calma, muito calma, mesmo depois de ser multada”, relatou o sargento Carlos Vanderlei da Veiga, do CRBM. A madrasta informou que ia a Frederico Westphalen comprar um televisor.
O pai registrou o desaparecimento do menino no domingo (6), e a polícia começou a investigar o caso. Na segunda-feira (14), o corpo do garoto foi localizado em Frederico Westphalen.De acordo com a delegada Caroline Virginia Bamberg, responsável pela investigação, o menino foi morto por uma injeção letal, o que ainda precisa ser confirmado por perícia. A delegada diz que a polícia tem certeza do envolvimento do pai, da madrasta e da amiga da mulher no sumiço do menino, mas resta esclarecer como se deu a participação de cada um. O advogado do pai disse que ele é inocente.

Amiga não sabia se Bernardo estava morto ao ser enterrado, diz delegada


Depoimento de assistente social à polícia ajudou na localização do corpo.
Menino de 11 anos foi encontrado morto em Frederico Westphalen, RS.



Delegada caso Bernardo Boldrini Três Passos (Foto: Fabio Almeida/RBS TV)Delegada Caroline falou sobre depoimento de assistente social à polícia (Foto: Fabio Almeida/RBS TV)
Em coletiva de imprensa na manhã desta terça-feira (22), a delegada Caroline Virginia Bamberg, responsável pela investigação da morte de Bernardo Boldrini, afirmou que a assistente social Edelvania Wirganovicz não tinha certeza que a criança estava morta quando foi enterrada em Frederico Westphalen. A mulher é amiga de Graciele, madastra do menino, e está presa desde a última semana, após apontar o local onde estava o corpo de Bernardo.
“Ela disse que não tinha certeza que a criança estava morta”, lembrou Caroline na entrevista em Três Passos. Segundo a delegada, a necropsia ainda não revelou o medicamento que teria causado a morte, então a perícia é essencial. Bernardo estava desaparecido desde o dia 4 de abril. O médico Leandro Boldrini, pai do garoto, a madrasta Graciele e a amiga do casal, Edelvania, estão presos e são considerados suspeitos do crime pela polícia.
Ainda na coletiva, Caroline ressaltou que não confia totalmente nos depoimentos, e que a polícia tem o dever de investigar e provar as acusações. “Não levo a pau e ferro nenhum depoimento, não sei se essa versão é verdadeira”, ressaltou. "O próximo passo é estabelecer a conduta de cada um dos três, e depois a motivação de cada um dos três”.
As investigações seguem em sigilo por determinação da Justiça. “O que for prejudicar a investigação não vamos passar. O meu interesse é que a investigação corra normalmente".
Também nesta manhã, as aulas do Colégio Ipiranga voltaram. A fachada da escola virou painel de protestos e homenagens. Uma psicóloga especializada no assunto foi contratada para auxiliar os alunos. No primeiro horário da manhã, os estudantes foram convidados a fazer uma reflexão. Junto, o grupo realizou uma oração e irá escrever uma carta projetando sua vida durante o próximo ano.


Entenda
Bernardo havia sido visto pela última vez às 18h do dia 4 de abril, quando ia dormir na casa de um amigo, que ficava a duas quadras de distância da residência da família. No domingo (6), o pai do menino disse que foi até a casa do amigo, mas foi comunicado que o filho não estava lá e nem havia chegado nos dias anteriores.
No início da tarde do dia 4 de abril, a madrasta foi multada por excesso de velocidade. A infração foi registrada na ERS-472, em um trecho entre os municípios de Tenente Portela e Palmitinho. A mulher trafegava a 117 km/h e seguia em direção a Frederico Westphalen. O Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM) disse que ela estava acompanhada do menino.
“O menino estava no banco de trás do carro e não parecia ameaçado ou assustado. Já a mulher estava calma, muito calma, mesmo depois de ser multada”, relatou o sargento Carlos Vanderlei da Veiga, do CRBM. A madrasta informou que ia a Frederico Westphalen comprar um televisor.
O pai registrou o desaparecimento do menino no domingo (6), e a polícia começou a investigar o caso. Na segunda-feira (14), o corpo do garoto foi localizado em Frederico Westphalen. De acordo com a delegada Caroline Virginia Bamberg, responsável pela investigação, o menino foi morto por uma injeção letal, o que ainda precisa ser confirmado por perícia. A delegada diz que a polícia tem certeza do envolvimento do pai, da madrasta e da amiga da mulher no sumiço do menino, mas resta esclarecer como se deu a participação de cada um. O advogado do pai disse que ele é inocente.

Com cabelo mais comprido, Jennifer Lawrence faz compras em NY


A atriz usou chapéu e óculos escuros para passear na segunda-feira, 21.


Jennifer Lawrence bem que tentou passar despercebida depois de fazer compras em uma loja do SoHo, em Nova York na segunda-feira, 21. Mesmo de chapéu e óculos escuros, a atriz foi fotografada ao deixar o local e é possível notar que ela estava com seu cabelo mais comprido. Ela completou o look estiloso com casaco e sandália de salto.
SAIBA MAIS
  • Fãs coletam assinaturas para incluir Jennifer Lawrence em premiação
  • Jennifer Lawrence relembra looks favoritos em nova campanha da Dior
Segundo informação confirmada pelo produtor Harvey Weinstein ao jornal britânico "The Guardian", Jennifer Lawrence, que este ano volta a concorrer ao Oscar como Melhor Atriz Coadjuvante por sua atuação no longa “Trapaça”,vai tirar férias de pelo menos um ano.

Aos 23 anos, a nova queridinha da América gravou vários filmes nos últimos dois anos, como "O Lado Bom da Vida", que lhe rendeu um Oscar no ano passado, além de  "Jogos Vorazes",  "A Última Casa da Rua", "The Devil You Know" e "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido".
  •  
Jennifer Lawrence (Foto: Agência Grosby Group)Jennifer Lawrence (Foto: Agência Grosby Group)

Ex de Marc Jacobs troca carinhos com o namorado na praia


Harry Louis e o modelo Diego Cavalcante estiveram nas areias de Ipanema, no Rio.


Harry Louis e o namorado, o modelo Diego Cavalcante, trocaram carinhos enquanto aproveitavam a manhã de sol no Rio de Janeiro nesta terça-feira, 22. Os dois estiveram na praia de Ipanema, na Zona Sul da cidade. Harry Louis é ex-namorado do estilista Marc Jacobs.
Harry Louis, ex do estilista Marc Jacobs, na praia de Ipanema no RJ (Foto: Rodrigo dos Anjos / AgNews)Harry Louis e Diego Cavalcante (Foto: Rodrigo dos Anjos / AgNews)
Harry Louis, ex do estilista Marc Jacobs, na praia de Ipanema no RJ (Foto: Rodrigo dos Anjos / AgNews)O beijo do casal (Foto: Rodrigo dos Anjos / AgNews)
Harry Louis, ex do estilista Marc Jacobs, na praia de Ipanema no RJ (Foto: Rodrigo dos Anjos / AgNews)Eles curtiram o sol na praia de Ipanema, no Rio (Foto: Rodrigo dos Anjos / AgNews)
Harry Louis, ex do estilista Marc Jacobs, na praia de Ipanema no RJ (Foto: Rodrigo dos Anjos / AgNews)Harry Louis é ex-namorado do estilista Marc Jacobs (Foto: Rodrigo dos Anjos / AgNews)
Harry Louis, ex do estilista Marc Jacobs, na praia de Ipanema no RJ (Foto: Rodrigo dos Anjos / AgNews)Harry Louis se refresca no mar (Foto: Rodrigo dos Anjos / AgNews)
Harry Louis, ex do estilista Marc Jacobs, na praia de Ipanema no RJ (Foto: Rodrigo dos Anjos / AgNews)Harry Louis e Diego Cavalcante (Foto: Rodrigo dos Anjos / AgNews)

Gracyanne Barbosa se declara para Belo: 'Amo tudo em você'


A morena usou seu Instagram na manhã desta terça-feira, 22, para parabenizar o marido pelo seu aniversário de 40 anos.


Gracyanne Barbosa usou seu Instagram na manhã desta terça-feira, 22, para homenagear o marido, Belo, pelo seu aniversário. O cantor completa 40 anos. "Hoje o dia é dessa pessoa que me ensinou que o amor é o que dá sentido a vida, me faz sorrir e me emociona apenas com um olhar. Amo tudo em você e sei que será eterno, porque você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Obrigada por fazer de mim uma pessoa melhor, por me fazer sentir a mulher mais amada e linda, mesmo quando acordo descabelada e de mau humor (risos) . Quero estar ao seu lado todos os dias e mais muitos aniversários. Você é meu Tudão. @cantorbelo Te amo", escreveu a morena como legenda da imagem.
SAIBA MAIS
  • Após malhar, Gracy Barbosa passeia em shopping com roupa de academia
  • Gracyanne Barbosa usa decotão para malhar e exibe seios 'colados'
Recentemente, em entrevista  Gracyanne contou que está incentivando Belo a se cuidar. "Está um atleta, joga futebol toda semana e fala que, agora está melhor do que quando tinha 20. Quero vê-lo cada vez mais bonito".
Gracyanne Barbosa e Belo (Foto: Reprodução/Instagram)Gracyanne Barbosa e Belo (Foto: Reprodução/Instagram)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...