quinta-feira, 10 de abril de 2014

Irmãos são atropelados na ida para a escola em Araruama, no RJ


Os meninos têm 9 e 14 anos.
Eles foram socorridos para a UPA da cidade.


Dois irmãos, um de 9 e outro de 14 anos, foram atropelados na manhã desta quarta-feira (9) em Araruama, na Região dos Lagos do Rio. O acidente foi na Estrada de São Vicente por volta das 8h. Segundo o Corpo de Bombeiros, o irmão mais velho levava o mais novo para a escola quando eles foram atingidos por um carro. Os dois foram socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, onde estão internados. O estado de saúde deles é estável e nenhum dos dois corre risco de morrer.

Ladrão é preso em depósito de supermercado em Araruama, RJ


Após roubar funcionários de mobiliária, suspeito tentou se esconder.
Operação durou duas horas e contou com todos os policiais da cidade.



Assalto Araruama (Foto: Rafael Gonzaga/Arquivo pessoal)Suspeito sendo conduzido para a viatura (Foto: Rafael Gonzaga/Agência Prisma News)
Marcelo José de Souza Machado Rosa, 32 anos, foi preso no início da tarde desta segunda-feira (7) em Araruama, no interior do estado do Rio, depois de um assalto a uma imobliária no Centro da cidade. Com ele, estavam três notebooks, R$ 1.400, uma arma calibre 38, 6 celulares, uma chave de carro, dois relógios e duas alianças. A ocorrência mobilizou todo o efetivo policial da cidade e contou ainda com o comandante da Polícia Militar da região.
Segundo informações dos policiais que atenderam a ocorrência, Marcelo, depois de assaltar a imobiliária e levar os pertences pessoais dos funcionários, fugiu e entrou no supermercado pela porta da frente, assustando os clientes. Ele se escondeu no depósito.
Assalto Araruama (Foto: Rafael Gonzaga/Arquivo pessoal)Suspeito sendo carregado por policiais
(Foto: Rafael Gonzaga/Agência Prisma Newsl)
Após cerco policial, revista no local e nos clientes do supermercado, os policiais chegaram até o depósito, encontrando Marcelo no meio de mercadorias e sacolas, em uma operação que durou duas horas. Segundo relato de testemunas, o criminoso chegou a ameçar funcionários da loja com um revólver calibre 38, que estava municiado. 
Depois que os policiais prenderam Marcelo, clientes e moradores tentaram linchar o rapaz, mas os policiais militares  conseguiram colocá-lo na viatura e o levaram até a 118ª DP, onde a ocorrência está sendo registrada. Marcelo já tem outra passagem por roubo.

domingo, 6 de abril de 2014

Sônia Braga ganha prêmio e dedica a José Wilker


A atriz foi a homenageada da noite na primeira edição do Prêmios Latino, realizada no sábado, 5, no Panamá.


Sônia Braga foi a homenageada da noite na primeira edição do Prêmios Latino, dedicado à celebração dos melhores filmes ibero-americanos do ano, realizada no sábado, 5, no Teatro Anayansi, no Panamá. Sônia recebeu o Prêmio Platino de honra pelo conjunto da carreira. A atriz agradeceu a homenagem e dedicou o prêmio ao amigo José Wilker, morto na madrugada do mesmo dia.
“Pessoalmente eu desfrutei cada pequeno segundo que é estar na frente de uma câmera. Mas não o fiz sozinha. Ninguém o pode. Por isso gostaria de agradecer a todos que dividiram comigo esta travessia de minha carreira. Queria pedir licença neste momento. Como atriz e como amiga, por tudo que vivemos juntos, pelo meu grande amor, dedicar este prêmio e todos as honras e aplausos para este grande ator latino-americano e amigo, José Wilker, meu companheiro de Dona Flor, que nesta manhã nos deixou. Isto é para você, José, meu amor”, disse a atriz ao receber o prêmio das mãos de Enrique Cerezo Torres, presidente da Egeda (Entidade de Gestão de Direitos dos Produtores Audiovisuais), que promove a premiação. Ao chegar em casa, a atriz compartilhou seu discurso em seu perfil no Facebook.
Sônia Braga (Foto: REUTERS/Ed Grimaldo)Sônia Braga (Foto: REUTERS/Ed Grimaldo)
Sônia Braga (Foto: REUTERS/Ed Grimaldo)Sônia Braga é homenageada (Foto: REUTERS/Ed Grimaldo)
Sônia Braga discursa após receber prêmio no Panamá (Foto: REUTERS/Ed Grimaldo)Sônia Braga discursa após receber prêmio no Panamá (Foto: REUTERS/Ed Grimaldo)
Sônia Braga (Foto: REUTERS/Ed Grimaldo)Sônia Braga ao chegar a premiação no tapete vermelho (Foto: REUTERS/Ed Grimaldo)

Ivete Sangalo e Luan Santana fazem nebulização juntos


A dupla postou imagens do momento em seus respectivos perfis no Instagram na madrugada deste domingo, 6.


Ivete Sangalo e Luan Santana dividiram um momento de intimidade pouco convencional com seus fãs na madrugada deste domingo, 6. Primeiro foi Ivete quem postou uma foto em seu perfil no Instagram em que os dois aparecem fazendo nebulização. "Amar é... Fazer nebulização com o amigo mais lindo desse mundo!", elogiou a baiana. "Os amores mútuos são tão fortes que deixam a gente molinho de tão bom que é!", completou, ao postar mais imagem. E continuou: "Dormiu de tanto amor que sentiu. Amo você meu Laurence". Depois foi a vez de Luan retribuir o carinho publicando uma imagem em seu perfil com a declaração: "Desaquecendo juntos... Te amo para sempre meu exemplo, minha rainha! Obrigado por existir minha coisa linda! @ivetesangalo". Os dois se apresentaram no Country Festival em Curitiba, na noite de sábado, 5.
Ivete Sangalo e Luan Santana (Foto: Reprodução Instagram)Ivete Sangalo e Luan Santana (Foto: Reprodução Instagram)
Ivete e Luan (Foto: Reprodução Instagram)Ivete e Luan (Foto: Reprodução Instagram)

Nicole Bahls mostra resultado após apagar tatuagem com nome do ex


A integrante do 'Pânico' publicou um antes e depois em seu perfil no Instagram mostrando o resultado do tratamento.


Nicole Bahls mostrou para seus seguidores no Instagram, na madrugada deste domingo, 6, o resultado do tratamento a laser que fez para remover o nome do ex, Victor Ramos, que a integrante do "Pânico" tatuou quando ainda estavam juntos. "Essa semana foi a última sessão para remover a minha tatuagem. Gracas a ajuda do Dr. @marcelovab adorei o resultado das sessões", escreveu ela na legenda do registro.
Nicole já havia feito uma sessão a laser em abril do ano passado após descobrir que tinha sido traída, mas ambos se reconciliaram e ela resolveu manter a homenagem. No entanto, após sair do reality show "A Fazenda" e descobrir novas traições, Nicole resolveu apagar de vez a tatuagem.
Nicole Balhs mostra resultado de tratamento (Foto: Reprodução Instagram)Nicole Bahls mostra resultado de tratamento (Foto: Reprodução Instagram)

Alessandra Ambrósio posta foto sem maquiagem para projeto secreto


A angel da Victoria´s Secret divulgou a imagem em seu perfil no Instagram na madugada deste domingo, 6.


Alessandra Ambrósio postou uma foto em seu perfil no Instagram, na madrugada deste domingo, 6, em que aparece sem maquiagem. "#domingo #selfie #notrabalho #projetosecreto #aonatural", escreveu ela na legendo do registro.
Mesmo sem produção a modelo foi coberta de elogios por seus seguidores. "Você é a mulher mais bonita", escreveu um. "Tão charmosa", postou outro. Na quarta-feira, 2, Alessandra usou um top e uma saia para ir a um evento de moda nos Estados Unidos. A top apostou em um conjuntinho vermelho que deixava parte de sua barriga à mostra para ir ao lançamento de uma coleção de calçados e roubou os holofotes para si.
  •  
Alessandra Ambrósio (Foto: Reprodução Instagram)Alessandra Ambrósio (Foto: Reprodução Instagram)

Segundo dia de velório de José Wilker é marcado por emoção


Corpo do ator e diretor é velado neste domingo, 6, no Teatro Ipanema, Zona Sul do Rio. Amigos e parentes prestam a última homenagem



Corpo de José Wilker é velado no Teatro Ipanema (Foto: Fabio Moreno/Photo RioNews)Corpo de José Wilker é velado no palco do Teatro Ipanema (Foto: Fabio Moreno/Photo RioNews)
Depois de uma madrugada com fãs e amigos prestando homenagem a José Wilker, no Teatro Ipanema, onde acontece o velório na Zona Sul do Rio, a manhã de domingo, 6, começou com emoção entre aqueles que também querem se despedir do ator e diretor, morto no sábado, 5,vítima de um infarto. A namorada de Wilker, a jornalista Cláudia Montenegro, voltou ao local do velório por volta das 7h, mas preferiu não se pronunciar.
Cláudia Abreu e Mônica Torres no velório de José Wilker (Foto: Isac Luz / Ego)Mônica Torres e Cláudia Abreu (Foto: Isac Luz / Ego)
O caixão com o corpo do ator foi posicionado em cima do palco, cercado por flores, fotos e quadros que reproduzem cartazes de suas peças. No chão, aos pés do caixão, foi colocada uma bandeira do Flamengo. Também conhecido por sua elegância e estilo, Wilker foi vestido com terno, gravata, calça jeans e um tênis rosa All Star.
Logo pela manhã, coroas de flores enviadas pelo apresentador Fausto Silva, pelo diretor Wolf Maya e pelo prefeito Eduardo Paes foram entregues no teatro. Entre os primeiros amigos a chegar ao local, Felipe Camargo falou sobre Wilker. "Ele era o nosso Jack Nicholson e, do jeito que ele gostava de trabalho, já devem ter arrumado uma coisa pra ele no lado de lá.  Estive com Wilker faz três semanas e ele estava bem. São coisas que acontecem", contou o ator na calçada do Teatro Ipanema.
 O casal Glória Pires e Orlando Morais também passou por lá para dar seu apoio à família do ator. Em sua chegada ao teatro, a atriz Betty Faria falou sobre o companheiro de cena em "Bye, bye, Brasil". "Fiquei surpresa. Ele saiu de cena muito rápido. Deixa a saudade, a falta da companhia dele, da risada dele, da cultura e do calor humano", lamentou.
SAIBA MAIS
  • Famosos chegam ao velório de José Wilker no Teatro Ipanema, na Zona Sul
  • Muito abalada, Natália do Vale se despede de José Wilker em velório
  • Caetano Veloso lamenta a morte de José Wilker: 'Ele era lindíssimo'
  • Famosos vão ao segundo dia de velório de José Wilker
Emocionado, Genésio de Barros - que esteve com Wilker na novela "Amor à vida" - falou que levou um susto ao saber da morte do ator: "Falei com ele por telefone, era um arteiro, um moleque que vai deixar saudades. Fizemos novelas juntos e pra mim foi um choque."  Paula Braun, que também fez parte do elenco da trama, foi se despedir do ator. 
Stepan Nercessian ainda não aceita a morte de Wilker. "É inacreditável para muita gente que ele morreu. Wilker foi surpreendente a vida toda e a morte foi tão surpreendente como a vida dele. Não podia ser diferente. Tivemos uma amizade intensa. Começamos juntos e comemorávamos juntos nossos anos de carreira. Foi um amigo que me marcou muito. A Claudia, mulher dele, me disse agora: 'Quantas histórias ne?'. Ele resolveu ser protagonista dele", comentou o ator.
Cláudia Abreu e Claudia Montenegro no velório de José Wilker (Foto: Anderson Borde / AgNews)Cláudia Abreu cumprimenta a namorada de Wilker,
Claudia Montenegro (Foto: Anderson Borde / AgNews)
Durante a manhã, mais amigos foram chegando, como Cacá Diegues, Luiz Carlos Barreto, Claudia Abreu e o marido, José Henrique Fonseca, Gracindo Jr. e Milton Gonçalves. "Ele deixa uma história bonita. É um orgulho que tenho pela minha profissão e que todos os atores devem se orgulhar. A última vez que falei com ele foi há dois anos quando dei um depoimento sobre o meu pai para o filme que ele fez sobre ele", contou Grancido Jr..
A atriz Beth Goulart, que recentemente passou pela dor de perder o pai, o ator Paulo Goulart, se juntos aos amigos de Wilker. "Cheguei de viagem ontem e soube da notícia. Não poderia deixar de dar minha solidariedade. Era um ator que conhecia muito bem a alma humana. Nossos filhos são amigos e demonstrar solidariedade e afeto nessas horas é muito importante. Mariana (filha mais velha dele) me mandou um email lindo após a morte do meu pai. O que ficou é o ensinamento", disse.
Beth Goulart  no velório de José Wilker (Foto: Roberto Teixeira / EGO)Beth Goulart (Foto: Roberto Teixeira / EGO)
Stenio Garcia foi acompanhado da mulher, Marilene Saade. "Estava na academia quando ouvi as pessoas falando que ele tinha morrido. Wilker tinha a capacidade de nao passar despercebido em nada. Ele estava ótimo há 20 dias, com uma vitalidade incrível e cheio de projetos. Vai ficar marcado na minha vida", contou o ator. "Ele era um cara preocupado com a saúde. Ele nos encontrou, viu a gente tomando Coca zero e brincou dizendo que isso não era ayurvédico", lembrou Marilene.
Intérprete do personagem Beiçola em "A grande família", Marcos Oliveira chegou bastante comovido pela perda do colega de profissão. Permaneceu em prece silenciosa durante quase meia hora em que esteve no local e deu uma breve declaração. "Não eramos amigos próximos, vim aqui prestar uma homenagem. Sou um admirador dele e nunca tive o prazer de contracenar com ele. Gostava do trabalho, era uma inspiração".
 José Wilker sofreu um infarto em apartamento na Zona Sul do Rio
No sábado, 5, José Wilker, de 69 anos, sofreu um infarto e não teve tempo de ser socorrido. Uma ambulância do Hospital Samaritano foi chamada, mas ao chegar à casa da namorada do ator, onde ele estava, Wilker já havia morrido.
A notícia da morte de Wilker pegou amigos e parentes de surpresa. Logo em seguida, famosos começaram a lamentar a perda em redes sociais e a filha do ator, Isabel Wilker - fruto de seu relacionamento com Mônica Torres - desabafou em seu perfil no Facebook. "Só tenho amor, muito amor, e agora saudades, sempre. Obrigada a todos pelo carinho", escreveu ela. Wilker também deixou mais uma filha, Mariana, fruto de sua relação com a atriz Renée de Vielmond. Antes de sua morte, o ator estava preparando a festa de aniversário de 34 anos de Mariana.
Betty Faria no velório de José Wilker (Foto: Anderson Borde e Leo Marinho / AgNews)Betty Faria, emocionada (Foto: Anderson Borde e Leo Marinho / AgNews)

Glória Pires com o marido no velório de José Wilker  (Foto: Isac Luz / Ego)Orlando Morais e Glória Pires (Foto: Isac Luz / Ego)
  •  
  • Cláudia Abreu no velório de José Wilker (Foto: Roberto Teixeira / EGO)Cláudia Abreu chega acompanhada do marido, José Henrique Fonseca (Foto: Roberto Teixeira / EGO)
    Cláudia Abreu no velório de José Wilker (Foto: Anderson Borde / AgNews)Cláudia Abreu muito emocionada (Foto: Anderson Borde / AgNews)
    Mônica Torres no velório de José Wilker (Foto: Anderson Borde / AgNews)Mônica Torres (Foto: Anderson Borde / AgNews)
    Luiz Carlos Barreto no velório de José Wilker (Foto: Anderson Borde / AgNews)O cineasta Luiz Carlos Barreto (Foto: Anderson Borde / AgNews)
    Beth Goulart  no velório de José Wilker (Foto: Roberto Teixeira / EGO)Beth Goulart (Foto: Roberto Teixeira / EGO)

Stepan Nercessian Velorio do Jose Wilker (Foto: Isac Luz / Ego)Stepan Nercessian foi dar o adeus a José Wilker na manhã de domingo, 6 (Foto: Isac Luz / Ego)
Paula Braun no velório de José Wilker (Foto: Anderson Borde e Leo Marinho / AgNews)Paula Braun no velório de José Wilker (Foto: Anderson Borde e Leo Marinho / AgNews)
Milton Gonçalves no velório de José Wilker  (Foto: Isac Luz / Ego)Milton Gonçalves (Foto: Roberto Teixeira/Ego)
Gracindo Júnior no velório de José Wilker  (Foto: Roberto Teixeira / EGO)Gracindo Jr  (Foto: Roberto Teixeira/EGO)
  •  
Stênio Garcia chega no velório de José Wilker (Foto: Roberto Teixeira / EGO)Stênio Garcia caminha acompanhado da mulher, Marilene Saade, na direção do velório de José Wilker (Foto: Roberto Teixeira / EGO)
Lecy empregada de José Wilker,consolada por Mônica Torres (Foto: Isac Luz / Ego)Mônica, ex-mulher de Wilker, consola Lecy, que trabalhava na casa do ator (Foto: Isac Luz / Ego)
Corpo de José Wilker é velado no Teatro Ipanema (Foto: Fabio Moreno/Photo RioNews)Corpo de José Wilker é velado no Teatro Ipanema (Foto: Fabio Moreno/Photo RioNews)
Velório de José Wilker - Coroa de flores enviada por Wolf Maya (Foto: Isac Luz/ EGO)Coroa de flores enviada por Wolf Maya (Foto: Isac Luz/ EGO)
Coroa de flores Eduardo Paes velório do José Wilker (Foto: Isac Luz / Ego)Coroa de flores enviada por Eduardo Paes (Foto: Isac Luz / Ego)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...