sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Amores Roubados: veja as primeiras cenas da nova minissérie da Globo


Na trama, Cauã Reymond é um Don Juan que vive paixão com Isis Valverde



Amores Roubados, a nova minissérie da Globo, apresenta uma emocionante história sobre o poder avassalador da paixão. Leandro Dantas, personagem de Cauã Reymond, é um Don Juan, que volta à cidade de Sertão, onde nasceu, como um sofisticado sommelier. Bonito, inteligente e com uma lábia irresistível, Leandro degusta vinhos e mulheres da alta sociedade.
Ao lado, confira as primeiras cenas da novela em um clipe exclusivo.
CONHEÇA AS TRÊS PAIXÕES DE CAUÃ REYMOND NA TRAMA
Depois de se envolver com Isabel (Patrícia Pillar) e Celeste (Dira Paes), o coração dele vai bater mais forte pela jovem e destemida Antônia (Isis Valverde), filha de Isabel e do poderoso Jaime. Juntos, eles embarcam em uma história de desejo, ciúmes e vingança.
Cauã Reymond é o Don Juan Leandro (Foto: Divulgação/Reprodução)Cauã Reymond e Isis Valverde vivem paixão avassaladora na trama (Foto: Divulgação/Reprodução)
Prevista para estrear no dia 6 de janeiro de 2014, Amores Roubados tem direção geral de José Luiz Villamarim e é gravada em Petrolina (PE), em Paulo Afonso (BA) e em outras cidades do Nordeste. A história de Amores Roubados é uma adaptação de "A Emparedada da Rua Nova", romance publicado em capítulos durante dois anos em um jornal de Recife no século XIX, e mistura mistério e paixão.
CONFIRA TODAS AS NOVIDADES DA MINISSÉRIE AMORES ROUBADOS
Veja em vídeo as primeiras cenas da nova minissérie da Globo, Amores Roubados (Foto: Divulgação/Reprodução)Veja em vídeo as primeiras cenas da nova minissérie da Globo, Amores Roubados (Foto: 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...